segunda-feira, julho 3

EPISÓDIO 1

"Ela está aqui só pra me importunar" — disse o infeliz. "Ela vem de braços abertos, chora, demora, me abraça, me esgana e me ama". Com os braços gesticulantes, ele ainda continua — "é um furacão que dá movimento em minha vida, me faz feliz e depois me deixa, morrendo de saudades."

Em um quarto entregue à bagunça, com a cama desarrumada e livros espalhados por todos os lados, ele se debruça e mergulha em lágrimas. "O mundo poderia parar quando você estivesse aqui comigo."

2 comentários:

Jamille disse...

Sim, meu amor...O mundo poderia parar...Te amo demais, minha vida...

Jamille disse...

Saudades...vc não está aqui...saudades...estou com sono e não quero dormir, quem me protegerá de meus pesadelos?

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .